domingo, 11 de abril de 2010

Bom futebol em S. Roque

Apesar de voltarmos a averbar nova derrota, por 1-3, desta vez frente ao S. Roque A, os nossos rapazes mostraram bom futebol na primeira parte, sendo mesmo os primeiros a marcar.

Esperavamos um S. Roque mais agressivo,  dominador e concretizador, pois sabemos do valor desta equipa mas o Santa Clara a jogar sem medo equilibrou o jogo desde o inicio não dando demasiado espaço aos "criativos" amarelos e procurando sempre o contra-ataque. Duma insistência de Rodrigo Oliveira surgiu o golo. O S. Roque carregou e depois de já ter proporcionado uma boa defesa ao nosso guarda-redes ainda antes de sofrer golo, acabou por marcar o empate que não se iria alterar até ao intervalo.

Na segunda parte o S. Roque veio para ganhar, mas fomos nós a dispor da 1ª oportunidade de marcar, ao dispor de uma grande penalidade que não conseguimos converter em golo, a partir daí o nosso adversário foi crescendo e proporcionando algumas defesas vistosas aos nossos guardiões.

Com o cansaço a marcar os nossos últimos 15 minutos e as substituições a sucederem-se "por necessidade", o S. Roque acabou por dominar completamente o fim do jogo, marcando 2 golos indefensáveis pela colocação.

No fim, nota positiva para todos, equipa pela atitude posta no jogo até faltarem as forças, adversários que venceram bem apesar de não mostrarem tanto dominio como esperado e árbitro que dirigiu sem interferir.

1 comentário:

Medina disse...

Concordo contigo. Notou-se que a nossa equipa na parte final do jogo ficou sem gaz para dar a volta. Mas bom jogo dos nossos míudos.

Medina