segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vitória disputada a abrir

Sábado, 2 de Outubro, os nossos rapazes iniciaram a Taça Pauleta com uma vitória por 4-1 frente ao Maritimo.

Com um inicio de jogo morno, foi o Maritimo a começar a aparecer frente à nossa baliza com o seu estilo pressionante, evitando que a nossa equipa saísse a jogar. De vez em quando chegavamos à baliza adversária de forma confusa, mas frequentemente eramos surpreendidos por rápidos contra-ataques que só conseguíamos parar em falta. Após os 15 minutos com a entrada de Tiago o jogo mudou passando o Santa Clara a mandar no jogo e a encostar o Maritimo à sua baliza, até que, no último minuto da 1ª parte, Rodrigo Lima iniciou o marcador com um golo bonito.

E se a 1ª parte acabou bem, a segunda não podia começar melhor com 2 golos, num minuto, de Tiago. A partir daí o jogo estava decidido, mas o Maritimo sempre lutador ía tentando a sua sorte em jogadas compridas que acabaram por dar golo num ressalto que resultou de um desacerto entre defesa e guardião. O Maritimo tentou crescer, mas o Santa Clara não se ressentiu e a tripla de ataque , Tiago, Lima e Reinaldo, a quem se juntou Ronaldo mais perto do fim, criaram inúmeras oportunidades que por azar, excessos de individualismo e um guarda-redes adversário inspirado, só resultaram em mais um golo (Reinaldo).

No fim resultado justo mas fruto de bastante trabalho, não fosse o adversário chamado Maritimo sempre muito batalhador. Os Tiagos foram os homens do jogo, o nosso avançado e o guarda-redes do Maritimo, que estiveram muito bem.

Amanhã ás 9,30h, em S. Roque, joga-se a 2ª jornada frente aos Oliveirenses que surpreenderam ao derrotarem o União Micaelense por 4-1.

FORÇA EQUIPA!!!

Sem comentários: