sábado, 6 de novembro de 2010

Vitória folgada a abrir

Hoje na Povoação iniciamos o campeonato de S.Miguel de Infantis, vencendo o Mira-Mar por 11-1.

Num jogo que começou muito lento, só depois dos 10 minutos chegamos ao golo, frente a uma equipa notoriamente inferior mas bem organizada. Com demasiado espaço o Santa Clara hesitava no passe, na finalização e falhava na pontaria mas chegamos mesmo ao golo através de Rodrigo Lima após uma defesa incompleta do guardião adversário. Pensava-se que o Santa Clara arrancaria para uma vitória fácil mas a pressão e o dominio territorial não se traduzia em golos, e foi mesmo o Mira-Mar a marcar num "brinde" que o nosso guardião deu ao repor uma bola em jogo.

Continuando a pressionar, acabamos por chegar ao 2-1 numa jogada simples e até ao intervalo aínda fizemos mais 2 golos, todos por Lima.

Na 2ª parte entramos com mais ritmo e mesmo rodando o plantel os golos surgiam uns atrás dos outros enquanto o Mira-Mar raramente saia do seu meio-campo. Para as estatisticas ficam os 6 golos de Lima, 3 de Ronaldo, 1 de Pedro Freitas e outro de Rodrigo Matos. Os nossos rapazes fizeram um jogo em crescendo acabando com total controlo do jogo e boas iniciativas atacantes, muitas delas convertidas.




O Mira-Mar apesar de apresentar uma equipa frágil, mostrou um conjunto interessante, bem distribuido no terreno e agressivo sobre a bola enquanto têm forças. O guarda-redes mostrou qualidades apesar dos muitos golos sofridos e de mostrar necessidade de treino especifico.

Sem comentários: