domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória sem problemas

Hoje na Ponta Garça, os nossos miúdos foram vencer o Botafogo por 15-1.

Começando com alguma calma, circulando muito a bola mas sem pressionar a área do adversário, o Santa Clara tinha quase exclusivamente a posse de bola, embora o Botafogo se mantivesse organizado e coeso na sua defensiva. Por volta dos 10 minutos o marcador começava a funcionar com Bernardo a facturar os primeiros 3 golos. Reinaldo ampliou para 4 e até ao intervalo o adversário ainda reduziu por grande penalidade após confusão na área com o nosso guardião Bruno.


Na segunda parte com a rotação do plantel e o progressivo desgaste fisico do Botafogo, os nossos rapazes foram somando golos num jogo de um só sentido em que só esporádicamente o nosso guarda-redes trabalhava.

Num jogo com pouca história, foram-se somando os 15 tentos numa toada mais calma do que a dos últimos jogos mas que mesmo assim foi mais do que suficiente para este adversário.


O Botafogo apresentou uma equipa organizada na primeira parte pecando só por ter poucas soluções na baliza, o que facilita a vida aos adversários. Na segunda parte a quebra fisica e a falta de "banco" foi evidente, falhando na organização e deixando o resultado avolumar.




Na próxima semana voltamos aos jogos ao sábado, recebendo o Operário.

Formação: Bruno, Matos, Luis(1), Lupas(1), Reinaldo(2), Rodrigo Oliveira(2) e Bernardo(4). Suplentes: Filipe, Gonçalo, Daniel e Diogo(5)

Sem comentários: