Para a 2ª parte o mister Lousada rodou a linha da frente, substituindo Bernardo e Rodrigo Lima por Reinaldo e Ronaldo, mas a equipa não abrandou e apesar de afunilar o jogo para o centro perdendo alguma largura, logo antes dos 10 minutos voltava a marcar por Diogo em jogada individual finalizada com um golo na "gaveta". O 6º golo apareceu logo depois por Daniel acabado de entrar e aproveitando uma bola perdida no centro da área adversária. O 7º golo fecharia o hat-trick de Diogo após uma excelente jogada pela direita de Reinaldo.
Aproveitando estes últimos 10 minutos de individualismos e com uma defesa resumida a Daniel e Lupas, o Maritimo que nunca desistiu, acercou-se da nossa baliza proporcionando 2 ou 3 intervenções seguras a Filipe e uma dificil defesa que por pouco dava o golo de honra ao nosso adversário.
Excelente nota para esta equipa que com uma formação inicial diferente do habitual mostrou futebol de muita categoria e que com a rotação do banco mostrou ser um plantel muito equilibrado nunca baixando de produção. Boa nota para o Maritimo que apesar de não conseguir ser a equipa agressiva e pressionante que nos habituou e do peso do resultado, lutou sempre até ao fim e de forma correcta.
Formação: Filipe, Pedro (Tiago), Rodrigo Matos (1)(Daniel(1)), Lupas, Bernardo(2)(Reinaldo(1)), Rodrigo Lima (Ronaldo), Tiago(1)(Diogo(3)).
Com este resultado e com a vitória do União Micaelense frente aos Oliveirenses por 5-2, o Santa Clara está a 1 ponto de conquistar a Taça Pauleta.
Sem comentários:
Enviar um comentário