sábado, 13 de dezembro de 2008

Derby interno, o resultado esperado

Este sábado A's e B's voltaram a defrontar-se, cabendo a vitória "naturalmente" aos A's.

E dizemos naturalmente dado o futebol apresentado por esta equipa, que circulando a bola construiu por vezes jogadas de fazer inveja a escalões mais velhos, havendo mesmo alturas em que deram um cheirinho de "show de bola" com passes de calcanhar, simulações e finalizações certeiras. Nem a entrada de todos os suplentes aos 15 minutos fez abrandar o ritmo, continuando o jogo de equipa e de rápida troca de bola.



Não se pense no entanto que os miúdos da B "estiveram a ver navios", fazendo jus ao que já tinhamos observado na primeira mão, nunca viraram a cara à luta apesar do avolumar do resultado, chegando mesmo a marcar o seu tento de honra. Com os A's instalados no seu meio campo quase todo o jogo, mostraram que já começam a saber jogar em contra-ataque e em velocidade, faltando algum corpo quando é preciso jogar dentro da área e concretizar.


Os dois conjuntos e os dois misters estão de parabéns, apesar do desnivel excessivo do resultado (21-1), o trabalho dos últimos 2 anos da equipa A está bem patente e acreditamos estar a assistir ao nascimento de uma "nova equipa A" de qualidade para a próxima época.


Bravo miúdos!

Sem comentários: