sábado, 17 de janeiro de 2009

E a vitória no derby vai para...o Santa Clara



A nossa equipa hoje voltou a vencer para a 2ª fase do Campeonato de S. Miguel, frente ao adversário que apresenta melhores resultados neste grupo.


Neste jogo voltamos a apresentar um bom nível e a vontade de marcar caracteristica desta equipa.


Mas foi o União que criou as primeiras grandes ocasiões de golo em contra-ataque, frustadas por duas ou três destemidas intervenções do nosso guardião, que insiste em continuar imbatível neste campeonato. Após os quinze minutos de jogo, o união remeteu-se à defesa que se mostrava atenta e quase intransponivel aos nossos ataques.


E foi com um potente remate da zona intermediária, que ainda tabelou na barra, que chegamos á vantagem com que atingimos o intervalo.


No segundo tempo, se o União tinha intenções de virar o resultado, estas rápidamente se esfumaram quando numa excelente jogada pela direita, um cruzamento bem medido encontrou a cabeça do nosso avançado para o 2-0 (http://www.acorestube.com/video/1269/Vitória-do-Santa-Clara).


A partir daí só deu Santa Clara com o resultado a avolumar-se em jogadas de bola parada ou rápidos contra-ataques, e como o união não atacava, fechamos as contas nos 7-0.


No final um bom jogo de futebol com um resultado justo mas desnivelado.


Sem comentários: