quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Divulgação de Estágios de Aperfeiçoamento do Sporting

Academia Sporting - Puma
Estágios de Aperfeiçoamento Técnico e Táctico

Dias 5, 6 e 7 de Abril de 2009

Sendo o Sporting Clube de Portugal unanimemente reconhecido, como uma referência nacional e internacional na formação de jovens talentos para o futebol, a Sporting SAD criou um programa denominado: Estágios de Aperfeiçoamento Técnico / Táctico. Os Estágios de Aperfeiçoamento Técnico/Táctico, permitem a todos os jovens rapazes com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, aperfeiçoar os seus dotes e conhecimentos futebolísticos, recorrendo ao método habitualmente praticado e reconhecido, da Academia Sporting/Puma.

Como funciona este programa? Este programa/curso, está ORGANIZADO EM TRÊS NÍVEIS DE APERFEIÇOAMENTO, nos quais serão abordados conteúdos com graus de complexidade progressiva. Os participantes poderão, ou não, ser considerados aptos em cada estágio, para poderem prosseguir a sua aprendizagem para os níveis seguintes, e desta forma completar o curso de aperfeiçoamento.

No final de cada estágio, os atletas participantes receberão um certificado de participação do curso, bem como , o respectivo relatório de avaliação. Esta apreciação será orientada segundo dois parâmetros: O primeiro, está relacionado com a assimilação e exposição dos conteúdos abordados no estágio, sendo esta avaliação, essencial para poder participar nos estágios dos níveis seguintes. O segundo aspecto avaliado, baseia-se nas capacidades individuais de cada um, tendo em conta os factores técnico-tácticos, físicos e psicológicos, e mediante o qual poderão ser convidados a integrar os treinos das nossas equipas de formação.

Para mais informações
Contactos:
E-mail: eatt@sporting.pt

Sem comentários: