segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vitória suada


No sábado, as nossas Escolas A defrontaram e venceram o União Micaelense por 6-1.


Tal como previamos foi um jogo disputado, tendo o nosso adversário apresentado um jogo mais aberto e ofensivo. E foi mesmo o União a rematar primeiro á baliza, no entanto, apesar de não apresentarmos o nosso fio de jogo habitual, chegamos ao intervalo a vencer por 2-0.


Na segunda parte o União foi pressionando cada vez mais perto da nossa baliza, conseguindo mesmo o golo. Nesta altura a nossa equipa passou por dez minutos de total desacerto, escapando ao empate apesar da muita pressão do adversário.


Passado este periodo confuso, voltamos a agarrar no jogo, e num espaço de 1 minuto fizemos 2 golos, tendo acrescentado a conta em mais dois até ao final.


Este jogo mostrou mais uma vez que a nossa equipa apesar dos jogos menos competitivos que tem realizado, e daí as dificuldades encontradas frente a adversários melhores, mantém a sua capacidade de recuperação que já nos tinha habituado na época anterior.


Por último, uma referência ao guarda-redes do União que, mesmo "adaptado" à posição por lesão do titular, mostrou qualidades e nunca comprometeu o resultado.

Sem comentários: