terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vitória com pouco futebol

Sábado os nossos miúdos foram a Sto. António vencer o Capelense por 3-0 sem terem jogado muito futebol.

Frente a uma equipa organizada mas modesta na sua prestação o Santa Clara "embarcou" num ritmo morno que nem o muito vento espicaçou. A jogar com pouca garra os nossos rapazes acabaram por beneficiar dos tiros certeiros de Bernardo (1) e Rodrigo Lima (2) aínda na 1ª parte, sendo o guarda-redes Bruno quase sempre espectador.

Na 2ª parte o jogo do Santa Clara pouco se alterou, mesmo com as trocas em campo, ao contrário do Capelense que veio mais aguerrido e que nos primeiros 10 minutos obrigou o guardião Filipe a trabalhar para manter a bola longe da sua baliza. Aos poucos o Santa Clara voltava a comandar o jogo sem no entanto criar grandes situações de golo e foi mesmo o Capelense a acabar o jogo com uma ou duas situações de bola parada junto à nossa baliza.

Depois da pausa do Natal e após uma semana de trabalho normal (3 treinos) esperava-se um Santa Clara mais dominador e concretizador frente a uma equipa que tem menos argumentos e que nem foi capaz de marcar quando teve oportunidade. Na próxima semana jogamos na Ribeira Grande frente ao Maia que vai de certeza colocar maiores dificuldades ao nosso 7, esperemos que frente a um desafio maior também surja mais vontade e mais futebol.

FORÇA EQUIPA!!!

Sem comentários: