quinta-feira, 23 de junho de 2011

Entrada com dois pés esquerdos...

Hoje, os Infantis A iniciaram a sua participação no VI Torneio Internacional de Fermentelos frente ao Calvão sofrendo a primeira derrota do dia por 2-1.

Começamos bem ao inaugurarar o marcador pelos 10 minutos com uma "bomba" de Matos, que quase de meio campo, fez um golo de levantar o estádio. Continuavamos a dominar o jogo e a provocar situações de perigo, mas após um "quase" golo, sofremos o empate num contra-ataque, resultado que levamos para intervalo.

Na segunda parte e tendo consciência de termos uma equipa superior, voltamos a pressionar o adversário, mas mais uma vez após criarmos perigo sofremos novo golo no contra golpe. Acabamos o jogo com a sensação de termos desperdiçado uma oportunidade de facturar uma vitória.

Para o jogo da tarde, com o Feirense, estavamos preparados para uma equipa mais forte, que de manhã havia vencido o Lingby da Dinamarca por 4-3. Voltamos a assumir o jogo e jogamos taco a taco, até que uma falha na defesa pusesse mais uma vez mais tudo a perder, apesar de ser sentido com uma sensação de injustiça por ter sido precedido de fora-de-jogo. Até ao fim dividimos o jogo e acabamos mesmo com um livre directo que quase nos dava o empate.

Até agora e apesar da frustação dos resultados, os nossos miúdos têm mostrado futebol equivalente e por vezes superior aos adversários, com bons momentos de futebol que só têm pecado pela finalização.

Amanhã à tarde acabamos a fase de grupos com o jogo frente ao Lingby que poderá decidir ou não alguma posição na tabela. Esperamos que uma noite de sono reparador dê a força necessária para atingirmos a primeira vitória.

Sem comentários: