domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vitória com futebol

Sábado ás 13h em Santo António, demos inicio à 2ª volta da 2ª fase do Campeonato de S. Miguel com uma vitória por 11-0 frente ao JuvCapelas.

Num jogo com duas partes distintas, mostramos na primeira parte um jogo rápido com trocas de bola constantes não deixando o adversário quase jogar, empurrando-o para a sua defesa. Tal era o número de oportunidades que, mesmo com a colaboração do guarda-redes, foi sem surpresa que fomos somando golos até ao intervalo (8).

Na segunda parte com algumas mexidas de posição e rotação dos 12 jogadores presentes acabamos por baixar o ritmo de jogo, entrando alguns jogadores mais rodados em jogadas individuais que acabavam no meio de uma defesa que melhorou na 2ª parte ou nas mãos de um segundo guarda-redes do JuvCapelas.

Mesmo assim o nosso dominio nunca esteve em causa, mesmo quando jogavamos com um único defesa, o que quase dava o golo de honra por duas vezes aos miúdos das Capelas não fora o poste e uma intervenção mais "apertada" do nosso guardião.

Bom saldo final num jogo em que os nossos rapazes mostraram bons momentos individuais e colectivos e os nossos adversários que apesar de apresentarem novamente só 7 jogadores bateram-se sempre independentemente do resultado.


FORÇA EQUIPA!!

Sem comentários: