domingo, 22 de novembro de 2009

Zero-Zero com sabor a vitória

Hoje pelas 10:00h no Jácome Correia, Santa Clara B e Maritimo defrontaram-se para a 2ª jornada do Campeonato de S. Miguel de Infantis.

Contando novamente com um "banco" reduzido e só com atletas de 1998, o Santa Clara entrou extremamente bem num jogo que se julgava dificil face ao resultado do Maritimo na 1ª jornada.


Com uma defesa bem organizada que não dava espaços ao Maritimo, saindo sempre a jogar fazendo rodar a bola por todos os jogadores, o Santa Clara fez provavelmente o melhor jogo desta época. Esta qualidade de jogo só a espaços se foi perdendo na segunda parte quando o cansaço apareceu e quando os nossos miúdos começaram a "defender" o resultado.

Não se julgue no entanto que não existiram oportunidades de parte a parte. O jogo foi sempre bem disputado com ocasiões de golo nas duas balizas, bolas nos postes, na barra e algumas boas intervenções dos guarda-redes que garantiram o nulo. O Santa Clara acabou mesmo o jogo com uma série de oportunidades que poderiam ter dado o golo da diferença.

Caso para dizer que apesar do resultado, esta equipa está a ganhar pela maneira que se tem apresentado em campo.

FORÇA EQUIPA!!

Sem comentários: