sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

V SUPERLIGA FUTEBOL 5 LINKSPORT



V SUPERLIGA FUTEBOL 5 LINKSPORT


A Linksport tem o prazer de anunciar o lançamento oficial da V EDIÇÃO SUPERLIGA FUTEBOL 5 LINKSPORT, a maior Competição de Futebol 5 Amador em Portugal, que terá o seu inicio em Janeiro de 2010.

A Superliga dá-lhe a possibilidade de poder escolher uma de 26 séries espalhadas por Portugal, onde se poderá divertir com amigos ou colegas de trabalho.

Para a V Edição, a Linksport preparou algumas novidades como: Séries de 6 equipas disputadas a 2 voltas, Oferta especial para Responsável Equipa, Prémio semanal para 5 ideal da semana (Séries Lisboa), Antevisões Jogos, Calendários Fixos, Competição Taça em dia único, Novo Regulamento: Castigos, Permissões, Inscrições, Regras e Premiações, Novos Prémios Individuais e Colectivos, Novas séries em Piso Rápido, Champions e Uefa a disputar apenas num único Fim-de-Semana, Fotografia da Jornada, Jogador da Jornada, Entrevistas, Pontuação a arbitragem e resultados actualizados no Web site www.linksport.pt no próprio dia. Recordamos que o tempo útil de jogo, 50 minutos, regra implementada na IV Edição, se irá manter para benefício das equipas participantes.

Com as alterações regulamentares, teremos uma época em cheio. Escolha já uma das 18 séries lançadas, e caso seja residente nas regiões de Porto, Aveiro ou Rio Maior, efectue você também a pré-inscrição, de forma a que assim que as vagas nestas regiões estejam disponíveis, possa ser contacto. Séries Oficiais:

Relva Sintética: Sintra – Sacavém - Amadora Futebol – Cascais – Oeiras – Setúbal – Barreiro – Loures e ainda as séries semanais: Segunda-feira, Miraflores – Quarta-feira, Telheiras – Quinta-feira, Cascais.

Piso Rápido: Loures, Telheiras Futsal - Amadora Futsal – Sassoeiros – Veteranos – Portimão e ainda a série semanal de piso rápido: Quarta-Feira, Loures.

Num total de mais de 120 vagas, distribuídas por 18 séries diferentes, a Superliga possibilita a todas as equipas, a participação opcional na Competição Taça, onde todas as equipas se poderão defrontar, mediante um sorteio a efectuar no início da Competição. Relembramos que ainda serão lançadas Séries nas regiões do Porto, Aveiro e Rio Maior.

No final da Liga Regular, os Campeões das diferentes Séries, defrontam-se na Champions League Linksport. Os segundos classificados, apuram-se para a Uefa Cup. Estas competições, serão realizadas num único fim-de-semana em Lisboa.

Existem ainda prémios de participação, para as equipas melhor classificadas em cada uma das séries.

Participe já nesta magnifica competição destinada a todos os amantes da modalidade FUTEBOL 5 e venha divertir-se num ambiente fantástico. Em caso de dúvidas, ou reserva de vaga, contacte-nos através de 918263132 ou tsoares@linksport.pt.

A Prova conta com o apoio do Holmes Place Amoreiras, Linkbit e Gráfica 99. Detém ainda inúmeros Media Partners como: Sintra Sport, Rádio Clube de Sintra, Mais Futsal, Portal Distrital, Turisver, Tv Amadora, Futsal Portugal, Futsal Global, World Futebol, Mais Desporto, Futebol Magazine, Futebol 365 e Revista Futebolista, bem como FutPortoDistrital, Fora-de-Jogo, Futebol de Escola, Gloriosasfera, A Mística Azul e Branca, Claques-Portugal, SCSalgueiros, Fora de Jogo, Futebolespt, Futebol Total, Sportingnamente, Academia-de-Talentos, ValadimFC e Leão da Estrela.

Visite já http://www.linksport.pt/ e fique a conhecer todos os pormenores relativos à competição.

Sem comentários: