sábado, 27 de novembro de 2010

Voltar ás vitórias

Hoje os Infantis A receberam e venceram o Mira Mar por 12-1.

Num jogo de um só sentido e apesar de um grande número de atletas indisponiveis, o Santa Clara mostrou um jogo de equipa muito forte com rápida circulação de bola, não complicando muito na finalização.

Por volta dos 10 minutos surgiu o 1º golo de um cruzamento da direita e até ao intervalo a bola foi ao centro mais 7 vezes. O nosso adversário tentava sair do seu meio-campo mas raramente chegou à nossa baliza.


Na segunda parte e com a (pouca) rotação do plantel possivel os nossos rapazes continuaram a dominar e a criar oportunidades que converteram por mais 4 vezes. O Mira Mar numa das poucas vezes que chegou à nossa baliza marcou o golo de honra num ressalto para o sitio certo.




 Parabéns aos nossos miúdos que depois de um fim de semana menos conseguido (jogo com o S. Roque) voltaram a mostrar bom futebol independentemente dos atletas em campo, superando mesmo o jogo na Povoação. Parabéns também aos miúdos do Mira Mar que apesar dos "números pesados" jogam sempre até ao fim.


Em Sto. António a equipa B voltou a não conseguir ultrapassar o Ideal empatando a 1 golo, mantendo no entanto o 2º lugar para já.

Sem comentários: