terça-feira, 24 de março de 2009

Na frente mas "empatados" pelo S. Roque

Sábado, a equipa das Escolas A foi a S. Roque empatar a 1 golo com a equipa da casa.

Pela primeira vez neste campeonato o resultado foi diferente da vitória habitual, para tal contribuiram um S. Roque competitivo e um S. Clara pouco inspirado.

A nossa equipa nunca conseguiu jogar o seu jogo habitual fruto da pressão do adversário e de um jogo muito disputado mas sem grande conteúdo, estando a bola mais vezes fora do que em jogo.

Pelo seu lado o S. Roque defendia e lançava rápidos contra-ataques que frequentemente apanhavam a nossa equipa muito avançada, valendo-nos a velocidade e espirito de sacrificio do último defesa e da concentração do nosso guardião.

Ao intervalo venciamos por 1-0 sem no entanto termos a sensação de dominio do jogo. No segundo tempo nada se alterou e num dos seus contra-ataques o adversário conseguiu ultrapassar a nossa defesa e marcar fácilmente o golo do empate.

Até ao final houve oportunidades para os dois lados sem no entanto surgirem golos.

Mais uma vez notamos que um campeonato "demasiado tranquilo" não nos fez bem ao conjunto, havendo rotinas que não estão a funcionar quando o adversário é mais pressionante. Nesta fase os nossos miúdos vão ter que lutar mais, jogar mais rápido e de forma mais esclarecida se quiserem continuar nas vitórias. Esta semana terá de ser mais esmiuçada no seu trabalho de forma que os atletas voltem a sentir confiança no seu jogo e no seu posicionamento em campo.

A equipa das Escolas B e frente ao S. Roque B, conseguiu uma merecida vitória.

Sem comentários: