terça-feira, 16 de junho de 2009

Escolas A do Santa Clara no Copa Foot21

Press Release


De 21 a 27 de Junho a equipa de Escolas A do C.D. Santa Clara irá disputar em Vila Real de Santo António a Copa Foot21, num torneio de futebol infantil que leva ao Algarve mais de 1800 participantes dos 6 aos 12 anos provenientes de todo o país e que conta como patrono o internacional Rui Costa.

Mais do que a própria competição este torneio é um justo prémio para uma equipa que esta época no seu escalão ganhou tudo o que havia a ganhar, juntando à Taça Henrique Ben-David o Campeonato e a Taça de S. Miguel.



Para alguns destes atletas será um retorno ao palco do MUNDIALITO 2008, onde foram finalistas do Torneio de Consolação e consagraram Carlos Lousada como o melhor treinador de Escolas, para os outros será uma experiência única onde a competição se alia ao saudável convívio entre atletas, treinadores e dirigentes.

O Santa Clara irá estar integrado nesta 1ª fase no grupo 6 da competição destinada a jovens futebolistas nascidos em 1998, juntamente com Estrela da Amadora, Palmelense e Internacional de Almancil.

O arranque será no Domingo com a Cerimónia de Abertura mas o futebol só arrancará na 2º feira pelas 16.15h frente ao Estrela da Amadora.



Numa comitiva chefiada pelo Director Luís Chaves, Treinador Carlos Lousada e o Adjunto Jacinto Teves, irão 16 atletas: Filipe Santos, Luís Almeida, Bruno Almeida, Rodrigo Oliveira, Luís Chaves, Tiago Freitas, Rodrigo Lima, Bernardo Rodrigues, Frederico Pacheco, Diogo Piedade, João Pedro Ramos, Nuno Loureiro, Edgar Simão, Pedro Miguel, Filipe Pereira e Miguel Machado. A apoiá-los estarão cerca de duas dezenas de pais e familiares.


Nota: Este torneio será acompanhado no http://futeboldeescola.blogspot.com/

Sem comentários: