domingo, 14 de junho de 2009

Finalistas no Torneio de Futebol RolaBola


Sábado, dia 6 de Junho a equipa das Escolas A participaram no torneio de futebol RolaBola 2009 organizado pelo Maritimo que contou com as equipas do Maritimo, União Micaelense e Escola Pauleta.


Cada equipa participou em dois jogos de 30 minutos (2 periodos de 15 minutos), apurando-se os vencedores do primeiro jogo para a final, disputando os vencidos o 3º e 4º lugar.


E se este torneio permitia manter o ritmo com vista ao torneio Copa Foot21, cedo se viu que o cansaço da época que já vai longa e uma certa falta de motivação fruto das vitórias já averbadas misturados com a "pressão" de se apresentar como campeão em titulo, não iria dar grande resultado que se viu logo no primeiro jogo que teve de ser decidido aos penaltis (0-0).


A passagem à final com o Maritimo não aumentou a qualidade do nosso jogo, havendo periodos em que a equipa não se encontrava acumulando erros embaraçosos para a nossa defesa. Por outro lado o Maritimo a querer ganhar "em casa" foi pressionando e acabou por vencer por 2-1.


Parabéns ao Maritimo pela vitória e pelo torneio que só pecou pelo excesso de tempo até à sua finalização e entrega de prémios.

1 comentário:

joao medina disse...

o santa clara ole o santa clara ole o santa clara ole o santa clara ole ole