quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vitórias & Viroses

Terça-feira o Santa Clara defrontou o Palmelense conseguindo uma suada vitória por 3-1.

Embora tivessemos entrado muito bem a atacar e dispusessemos de 4 oportunidades de golo feito, foi o Palmelense que se adiantou no marcador aproveitando o nervosismo da nossa defesa que na ansia de não falhar por vezes se atrapalhava.

No entanto a nossa equipa não se deixou ir abaixo, sabendo que tinha equipa para vencer, e aos poucos foi concretizando a reviravolta, apesar de algum susto na nossa área que a defesa e em ultimo caso o guarda-redes resolveram.

Neste jogo reapareceu a dupla Rodrigo Lima - Miguel Machado no seu melhor registo e a consistência, depois de acalmarem, de Rodrigo Oliveira e João Pedro.

*************************************************************************************

Ontem, quarta-feira e apesar de irmos defrontar o adversário teóricamente mais acessivel, o Internacional de Almancil, a nossa equipa foi acometida de uma provável virose que deixou "de baixa" quase metade, não havendo mais de dez jogadores disponiveis para o jogo.

Mesmo começando bem, acabamos por sofrer primeiro um golo de grande penalidade "forçada" mas num espaço inferior a dez minutos conseguimos transformar o 0-1 em 3-1 no que correspondeu ao nosso melhor periodo.

Com poucas soluções e muito calor a segunda parte foi menos intensa mas Miguel Machado voltou a fazer das suas ao marcar o 4-1 e a executar duas jogadas na zona central a que só faltou o golo para serem perfeitas. As raras incursões do adversário encontraram sempre resposta da nossa defensiva e mesmo no final proporcionaram uma defesa "vistosa" ao nosso guarda-redes.

No final desta fase de grupos classificamo-nos em 2º lugar atrás do Estrela da Amadora e hoje iremos defrontar o Imortal, 2º classificado do grupo 5.

Com alguns jogadores já recuperados e sem outros casos por agora, esperamos estar em condições de fazer um jogo mais consistente.

Sem comentários: